Contato: + 55 54 3045-4070

Dermatologia

O Preenchimento trata-se de uma das mais impressionantes e fantásticas técnicas para o rejuvenescimento. Fantástica pois em poucos minutos um sulco ou lábio pode ser transformado.

O melhor material para preenchimento é o ácido hialurônico pois além de ser uma substância comum ao nosso corpo promove resultados duradouros e naturais.

O preenchimento cutâneo é uma técnica utilizada para a correção de sulcos, rugas e cicatrizes. Consiste na injeção de substâncias sob a área a ser tratada elevando-a e diminuindo a sua profundidade, com conseqüente melhora do aspecto. A técnica, desenvolvida por dermatologistas, pode ser realizada no consultório, sendo um procedimento rápido e que não necessita nem mesmo de anestesia. Se desejado, podem ser utilizados anestésicos tópicos, sob a forma de cremes, aplicados 1 hora antes do procedimento, para atenuar a sensação da picada da agulha.

A técnica é mais utilizada para a correção do sulco nasogeniano (aquele que se acentua com o sorriso) ou os sulcos ao redor dos lábios, correção de assimetrias de face, volume de face, olheiras, pequenas correções nasais , labiais.

O ácido hialurônico é considerado um dos produtos mais seguros para a realização do preenchimento cutâneo. Apesar de ser produzido em laboratório, o ácido hialurônico é um componente natural da derme, segunda camada da pele, com menor risco de causar alergias, dispensa testes prévios.

A duração do preenchimento varia de 10-15 meses conforme o material e técnica de aplicação.