Posted by
reganho de peso

Perder peso é um desafio para qualquer um. Um truque para torná-lo mais fácil? Encontre um amigo . Melhor ainda – recrute toda a sua família: uma família com cinco intergantes de Xiamen na China, descobriu que o segredo para a perda de peso bem sucedida é perdê-la em conjunto.

“Muitos dos meus amigos estão maravilhados com as formas do corpo que agora temos, tendo em vista como éramos no passado”, disse o fotógrafo Jesse em um vídeo que ele fez documentando a perda de peso da família e compartilhou no Facebook . “Muitos deles foram influenciados por nós. Eles estão inspirados, e eles encorajaram as pessoas ao seu redor a trabalharem em conjunto”.

Perder peso como família mantém todos motivados e saudáveis.

De março a setembro de 2017, Jesse, sua esposa e seus pais se tornaram mais ativos e passaram a comer  alimentos mais saudáveis. A mudança foi motivada pelo pai de Jesse, que tem 53 anos. Depois que seu peso dobrou, Jesse percebeu que a saúde de seu pai não ia nada bem. Seu pai ficou deprimido, vivia no celular, esquivava-se dos outros e passou a beber. Com o pai tomado pelo desânimo da obesidade e a desesperança, seu peso aumentava constantemente.

Depois que seu pai ganhou peso e ficou triste, Jesse queria ajudá-lo a melhorar sua saúde.

Jesse queria que seu pai fosse mais saudável e que sua auto-estima voltasse, mas não sabia como motivá-lo. Jesse e sua esposa tinham um novo bebê e queria que seu pai pudesse aproveitar o tempo com seu neto.  O filho percebeu que o sentimento que pairava sobre seu pai refletia em sua ações e viu que ele se sentia como se fosse velho demais para tentar algo novo

 

Em vez de permitir que seu pai continuasse a cair em depressão, Jesse o levou para a academia. No vídeo, os dois fazem exercícios abdominais e correm ao ar livre juntos.
Após convencer seu pai a fazer exercícios físicos e mudar a alimentação, os dois começaram a ver resultados 4 meses depois.

Em pouco tempo os exercícios viraram hábitos e seu pai já estava confiante o suficiente para continuar sem ele, então, juntou a um grupo de exercícios e fez novos amigos. Quando perdeu peso, ele ganhou confiança, assim como Jesse esperava. E a nova rotina de exercícios teve um impacto positivo em toda a família. Todos perderam peso animaram-se e passaram a seguir o exemplo e a inspirar-se no pai. Jesse espera que esta história de sua família, inspire outras pessoas pelo mundo e que elas desejem se concentrar em hábitos saudáveis.

“Estamos trabalhando juntos para mudar o status com o qual não estamos felizes”, disse Jesse, em seu vídeo. “Espero que mais pessoas ajudem (sua família) e as acompanhem com suas ações e que sejam mais saudáveis ​​e felizes”.

Se você curtiu essa história real e percebeu que precisa de uma ajudinha não perca nossa reunião do Grupo EQUILIBRE-SE que com muito entusiasmo convida á todos para o primeiro encontro de 2018 do projeto  Equilibre-se!

Neste dia teremos a presença a dra. Morgana Rodrigues endocrinologista da clínica Gastrobese em um bate papo sobre Diabetes, alimentação e muitos outros cuidados.

Esperamos vocês!!!!

Inscrições via WhatsApp pelos  ☎

📲54- 996943755
📲54-999452136